domingo, 23 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA: (Animal Face)


Oi Amigas,

Espero que estejam bem e animadas com essa época de festas eu tou supeeeerrr animada em receber amigos em casa no Natal 24 e 25. Como sei que apartir de hoje(domingo) vou começar a ficar bemmmmm ocupada tirei o dia de ontem para nao fazer "nenhum", simplismente relaxei, fui almocar fora com meu people e a tarde fiquei vendo filme, por isso sobrou um tempinho pra registrar o look de ontem que tá super moderno mas confortável, sim pq quando e pra sair com os meninos o melhor é apelar pelo conforto pq nunca se sabe quando vc precisa correr atrás dalgum deles.

Para o "Look do Dia" de ontem usei as famosas t-shirts com cara de bicho (ja usei noutro Look) que ainda ta mto em alta, qualquer look, seja com calsa, saia(curto ou longo) fica super bem com essas camisetas, aliás hj em dia essa tendência de t-shirt ta bem acentuado. Acho impossivel nao apaixonar por elas são super estilosas, eu ja tenho dois mas quero pelo menos mais um ;).
O item de estreia hj é o casaco Parka com mangas de couro lindooooooooooo :) (tou super apaixonada), tbem mega tendência desse inverno.
Bom, espero que vcs gostem da proposta de Look do Dia de hoje :)
Bjossssssssssssssssssss...
Xoxo,
Lenemeida



T-SHIRT BICHO- The Mountain
BLUSA LISTRADA- Zara, BR
CALÇA LEGGING- Calça de desporto, BR
ANEIS- Feira de Macae, BR
BOLSA- Comprado no Ross
PARKA VERDE COM MANGAS DE COURO- Shasa
SAPATOS- Ramarim, BR
BRINCOS- Forever 21





Nenhum comentário:

Postar um comentário