sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MAKE-UP&UNHAS de mercado

Oi Amigas,

E ai, continuam mega animadas com esse fim de ano?! Acho que sim pq as coisas em C.Verde nao são pouco animadas nessa época, é mta festa, mta comemoração, mto encontros de pessoas que vão de férias, mta comida, mta bebida, mta loucura e sabura ;)
Por aqui as coisas são bem diferentes, cada um na sua, e cada um cuida de se divertir do seu jeito, eu particularmente nao tenho planos nenhuns para 31 Dezembro, provavelmente sairei com meu marido e filhos até Sugar Land para ver o movimento na rua e fogos de artificio, c'est la vie!!!

 Bom hj pela manha dei uma passada no supermercado HEB para comprar umas coisas para casa, mas como sempre nao resisti  tentação de passar na secção de cuidados pessoais, e engraçado pq eu sempre acho que preciso dalguma coisinha e acabo passando um tempão nessa area :) hoje foi pq eu tava precisando dum lápis de boca, mas sempre acabo trasendo mais do que programei comprar, também a quase impossivel uma mulher resistir no meio de tantas coisas maravilhosas. Dêem uma conferida nas fotos:







É de pirar né meninas!!!

As minhas comprinhas foram essas:




mais 2 pinceis

Mais um esmalte O.P.I
Mais uma base, vou experimentar pq a publicidade era tao grande que nao deu pra resistir :)
mais 2 lapis de boca
e por fim esse kit para Francezinha, que é tipo um plástico (é um verniz seco) que é aplicado só na ponta da unha, se for fácil de usar eu deixarei um tutorial para vcs ficarem a par dessa novidade ;)
Espero que tenham gostado,
Beijos e obrigada a todas que gostam de visitar o blog
Xoxo, Lenemeida







2 comentários:

  1. Que loucura!!! e baratos!!!! Corrida de fim de ano não tens por ai?? Por LIsboa vou fazer amanha a S. Silvestre de Lisboa, domingo a S. Silvestre dos Olivais e depois a mitica S. Silvestre da Amadora. Tudo provas de 10Km. Um beijo grande e Feliz 2013 para vocês. Bijim

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, Ligia, é mesmo, aqui é terra de fazer compras menina, tem de tuuuudooooo, isso foi só do supermercado aqui do nosso condominio, e de fazer as mulheres pirarem.
    Vejo que tas sempre superando com as corridas mulher, parabens! Sempre vejo os teus post no face, e acho INCRIVEL!!!
    Um beijao e tudo de bom para este 2013

    ResponderExcluir