segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FUN WEEK WITH MY GF

Hey Girls,

E sei, eu sei, eu ando super ingrata, mega priguiçosa, não tenho colocado nenhuma novidade no blog, mas é que tenho passado uma semana tão incrivel, super ocupada, tentando aproveitar cada momento com minha amiga Angelique que veio da Belgica passar uma semana comigo em Houston. Tenho me divertido mto e conversado mto, feito coisas super interessantes como finalmente fui no IKEA comprei e montamos a mesa e cadeiras da cosinha e ficou super fofo, temos calos nas mãos, mas a cozinha ficou bem legal, ADOREI :) , inclui tbem ida ao cinema em pleno dia, shopping em outlet, Spa, saidas a noite, mtos jantares e almoços, 1,500klg a mais :( , mtas compras na internet de coisas para casa, alisamento de cabelo, hahahhaha, enfim, mto mto divertido e produtivo tbém.
Resolvi montar esse joguinho de fotos e partilhar com vcs  pq basicamente só tenho publicado no meu instagram. Espero que vcs gostem.
Bjossssss carinhosos a todas

Lenemeida








Nenhum comentário:

Postar um comentário