domingo, 20 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA: (Friday Night)

Hello Meninas que visitam meu blog;

  Como eu tinha dito ontem (Sabado) se eu tivesse bem disposta eu iria montar de novo o look que usei na sexta a noite para partilhar com vcs aqui no blog e com fotos mais decentes pq vcs bem merecem. Montei o look de novo pq gostei mto do resultado final, dei uma incrementada com o meu "Bubble Necklace" que não lembrei de usar no dia por causa da correria. De resto ficou tudo como estava. A novidade nesse look e o meu Cardigan Militar print, gente eu definitivamente não sou mega fan de militar print. Esse tendência tá por aqui já faz um tempinho e eu até acho bonito em calças e parkas, mas não faz propriamente meu estilo, mas quando vi esse cardigan eu "morri" entrei na loja que nem fera, achei um do meu tamanho, experimentei a amei! A moça da loja até me perguntou "vc vai levar? Nos só temos 2 desses!!! Tive que lhe dizer, "no, no, you just have one, because this one is mine", hahahahhahah. Eu já adoro cardigan, dão aquele estilo meio de "gent bedj" moda nha marid ta dse, hahahahhaha, então quando vêem com esses prints super modernos agora não aguento.
Bom, menos conversa e mais fotos!!! Espero que gostem do look de hoje pq eu ADOREI ter montado!





BOTAS- BCBG
SAIA- Comprado numa lojinha em Ipanema, mas não lembro o nome
BLUSA BRANCA- Hering
CARDIGAN MILITAR- ForeignExchange
CARTEIRA- Icing
BUBBLE NECKLACE- Icing

Xoxo, Lenemeida










Nenhum comentário:

Postar um comentário