domingo, 6 de janeiro de 2013

UNHA DO DIA: (Bege) + (Glitter)

Oi amigas,

Finalmente pintei as unhas!!! Isso já para antecipar a volta a minha rotina normal, sim pq desde do dia 21 Dezembro tenho estado mais voltada para os assuntos domésticos, com meu marido e filhos em casa de férias não tem unha que resista, pilhas de louças pra colocar na maquina, comida pra fazer, roupas fazendo fila e olhando pra mim como que diz  "o que tás a espera pra cuidar da gente também?".
Enfim, basicamente é cuidas de tudo e de todos menos de mim mesma! Sim pq eu amo meu "povo" mas eles sabem como acabar com meu brilho e arruinar minha inspiração. Mas amanha a farra acaba :)
  Bom para unha de hoje escolhi essa cor que e meio um Bege, mais tipo um café com leite mais puxado pro leite, acho mto elegante essa cor, adicionei um glitter para dar uma graça, mas sinceramente prefiro o esmalte(verniz) simples, sem gliter.

DICA BOA- Se voçês quiserem que o esmalte(verniz) dure mto mais dias sem danificar coloquem um glitter por cima, vai ficar em bom estado por muito mais tempo ;)






Mesmo esmalte com glitter





ESMALTE(Verniz): Revlon-colorstay 300 Bare Bones
O.P.I (glitter-Save Me)
Espero que tenham gostado da cor que escolhi para hoje, um beijão carinhoso para todas vcs, bom inicio de semana.
Xoxo, Lenemeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário