quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LOOK DO DIA: (Leather & Lace)

Queridas amigas;
Definitely this is not a easy week!!! Acho que deu para notar a minha ausência, ou a ausência de look por vários dias. Ando com mta preguiça, mtos dilemas com meu corpo que não consigo dominar (gordinha demais), meio deprê e com tudo isso ainda veio um big herpes labial para completar o pacote :( . Mas eu sou dura na queda, as coisas não estão bem cmg mesma mas vão melhorar, tá nas minha mãos! E isso já é mto bom!!!
Well, well... O look de hoje foi montado a partir da saia, linda né people?! A blusa de seda, sapatos, casaco, bolsa, tudo velharia, só a saia é novidade. Espero que gostem do look, e tenho certeza que vou voltar a usar essa mesma saia noutros looks, esperem para ver.
BJO CARINHOSO para todas,
Lenemeida






SAPATOS/ SAIA- Comprados no Ross
BOLSA- Love Cultore
BLUSA SEDA- comprado numa boutique, nao sei o nome :(
CASACO DE COURO- comprado numa loja em Ipanema , BR

Lenemeida



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Querida Thaís Menezes,
      Obrigada por passar por aqui, e pelo elogio da saia. Dei uma olhada no teu blog e adorei, vou colocar nos meus favoritos.
      Bjos
      Lenemeida

      Excluir