domingo, 3 de fevereiro de 2013

LOOK DO DIA:(Copiando quem sabe)

Hello People,

Por aqui em Houston Texas tudo belezaaaaaaa... hj tou super animada, e se dependesse só de mim montaria uns 3/4 looks, mas por agora só um pq não tenho mais tempo por agora.
O look que montei foi totalmente inspirado num dos look antigos da "Karla's Closet". Karla é uma blogueira que basicamente só usa roupa Vintage, eu gosto mto do estilo versatil dela, e ela usa jóias incriveis ;)
Bom espero que gostem do look do dia de hoje, ele e bem legal prás gordinhas que têem aquela barriguinha (saliente) chata, mas com pernas legais. A blusa (masculina) que peguei do closet do meu marido não marca a parte superior do corpo e cria um look bem legal!
Beijoooooooooooooo CARINHOSO para todas!!!
Lenemeida






BOTAS- BCBG
MEIA- comprado no DSW
SAIA- Zara (old)
CAMISA- Oakley (tomei do meu marido)

Lenemeida








Nenhum comentário:

Postar um comentário