quinta-feira, 7 de março de 2013

COMPRINHAS DA VEZ

Oi Meninas, tudo bem com vcs???

Por aqui tudo indo bem, o frio continua por aqui e por isso não tenho vontade nenhuma de montar looks pq e horrível ficar vestindo e despindo nesse frio, me perdoem!!!
Mas para que blog não fique mto parado esperando o proximo look do dia eu resolvi criar esse post que eu já costumava fazer na minha pagina de moda no facebook mostrando as coisinhas legais (as veses nem tanto) que vou comprando por ai.
Gente, eu nao comprei tudo de uma vez só como e obvio!!! Vou comprando aos poucos e depois crio o post para partilhar com voçês. Tem mta coisa boa aqui nas minhas comprinhas, tem uns que eu estou amando de verdade, outros nem por isso.
Bom, vou passar para as fotos para vcs verem se gostam:



Comprinhas, comprinhas, comprinhaaaaaaaaaaaaaaaaas...

CORRETIVOS NYX(depois vou fazer um post só disso)
LAPÍS JUMBO NYX (adoro) -Cinza escuro e castanho
SOMBRAS METALICAS NYX- São incriveis, super brilhantes

ex:



CANETAS- Preto e Azul para unhas
PALETTE GLITTER NYX- Tons de azul


3 TONS DE BLUSH- Maybelline ( o mais clarinho não ficou mto legal em mim)
clarinho-Pink Plum, 40
medio-Hot Tamale,70
mais escuro-Plum wine, 50



BATOM COR DE BOCA-L'oreal 814


ESMALTE- Blue-Away, InstaDri (azul bebe, mto fofo e seca super rápido)
PALETA DE CORES COLORIDO S/ BRILHO L'OREAL (é legal, mas sei que vou usar pouco)


CREME DE CABELO L'oréal (não gostei mto é pesado e mto brancão, mas em contra partida tem um cheiro incrivel).
SABÃO DE ROSTO NEUTROGENA (é legal, mas já usei melhores)


SPRAY SECANTE DE ESMALTE (Verniz)- é legal.



A.D.O.R.E.I, creio que é um dos melhores produtos de mercado que achei por esses tempos. Eu tava usando o da Lancôme, mas eu queria alguma coisa mais fluida, mais leve, então resolvi comprar esse Serum, e mto bom, bem fininho como eu queria. ainda diz que ajuda a clarear as manchar escuras provocadas pelo sol ;).


PALETA NYX 24 CORES, é lindinhoooo...



2 PALETES DE CORES DA Forever 21 (são bonitinhos, mas acho que as cores poderia ser mais fortes)



URBAN DECAY-NAKED 2, muito bom...


ESTOJO de maquiagem, Calvin Klein




Coisa mais LINDAAAAAAA.... vcs não têem noção de como essa paleta de sombra é linda, a foto não ficou tão boa, ao vivo é incrível, tão linda que tou até com dó de usar, hahahhahahhahahahahaha, coisa de gente ignorante (eu sei), mas é assim mesmo, não me importo! Vem com um primer, e com um lápis preto muito cool.

THE RETURN OF SEXY- TOO FACED


Bom, acabou meninas, espero que tenham curtido as novidades, se tiverem alguma duvida podem me perguntar aqui ou mesmo na pagina do meu facebook Lenemeida.
bjoooooossssssss para todas.
Lenemeida














Nenhum comentário:

Postar um comentário