segunda-feira, 4 de março de 2013

SHISEIDO FOUNDATION, meu preferido de todos os tempos!!!

 Oi Meninas,

Passei para deixar uma dica para vcs!
Eu nao posso dizer que amoooooooooooooooo maquiagem, eu simplismente gosto, gosto pq ajuda a disfarças as imperfeições e cria uma versão melhor do meu rosto. Se não fosse realmente preciso se calhar eu nem usaria. Não sou do tipo que se diverte com isso, eu não acho graça nenhuma em fazer uma maquiagem e ela não ficar legal, eu fico irritada e não tenho paciência nenhuma de tirar e fazer de novo, se ficou feio, vai ficar feio até eu lavar a cara de novo!!!
Mas fiz esse post para vos falar de um produto que eu AMOOOOOOOOOO, é um protector solar, em forma de pó compacto com cor adequado a cada tom de pele da SHISEIDO. Gente, eu troco qq produto de maquiagem por esse pó compacto, e o melhor de todos os produtos que já usei, para mim e uma autêntica Arma!!! Foi minha dermatologista que me recomendou quando eu ainda estava no Brasil, comprei lá (carinhoooooo) e ultimamente só vou trocando de refil quando acaba. Vou deixar fotos (o primeiro tá horrivel) para vcs verem a diferença.
Eu não vivo sem protector solar, minha pele e mega sensível e fica toda manchada com o sol, já fiz laser pixel 1 vês, mas não completei o tratamento ainda ( tou em fase de pesquisa de preços pq aqui é tudo mto caro), por isso ainda tenho muitas manchas :(. Mas esse pó me ajuda mto a me sentir menos mal com a minha pele.
Vejam as fotos:


                                                   Essa e minha pele sem nada,

...horrivel né meninas, uma tristeza!!! Essa marca no lábio inferior e cicatriz do herpes que tive há 2 semanas atrás.






Essa minha pele com pó compacto da SHISEIDO

...menos mal agora nao é?! 
Para quem gosta daquela maquiagem relâmpago esse produto é ideal (na foto tou usando somente o pó e mais nada)
Depois acrescentei só um rimel e um blush e sai de casa correndoooooo...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



SHISEIDO SUN PROTECTION COMPACT FOUNDATION
minha cor é SP60
SPF 36
obs: custa a volta de $28USD ( o refil) e compro sempre no Dillard's



Espero que tenham gostado da dica de hoje, beijão e boa semana pra todas nós.
Lenemeida





Nenhum comentário:

Postar um comentário