segunda-feira, 29 de abril de 2013

LOOK DO DIA: (Total Vintage)

Queridas amigas,

Espero que estejam todas numa boa! Eu estou super bem disposta e acho que isso se reflete no meu look do dia de hoje, que mais uma vez trás o meu amado "Vintage".
Tentei montar o look para que ficasse o mais fiel possível do vintage, inclusive o cabelo, brincos, sapatos, relógio... mas na verdade nenhum dos itens e realmente vintage. São todos modernos com reprodução de vintage.
Espero que gostem do look de hoje, deixem comentários se quiseres.
Um beijão para todas vcs.
Xoxo,
Lenemeida










CALÇA- Target
BLUSA- Shasa
SAPATOS- Sonho dos pés, BR
CARTEIRA- Zara
BRINCOS- Forever21
ANEIS- Comprados no Brasil
RELÓGIO- Target
ESMALTE- O.P.I. (you don't know Jacques)

Xoxo,
Lenemeida





4 comentários:

  1. ARRASOU! que calça linda! super estilosa.
    estou te seguindo ficaria feliz se me seguisse xD
    beijão
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karollina Oliveira pela visita, e o por seguir! Vou visitar seu blog, se gostar sigo sim,
      Bjo carinhoso
      Xoxo,
      Lenemeida

      Excluir
  2. Adoro o penteado, o Top, os acessórios...Enfim, arrasaste minha mulher lindona...Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Kriola Girl!!! Penteado ficou show mesmo e olha que eu sou uma cac#&*% com cabelo (e makeup tbem, nao tenho mta paciencia nem criatividade), mas hoje saiu super certo e ficou bem adequado ao look, hoje madei bemmmm né gata?! Hahhahaha, brincadeira. O top e divino, lindinho mesmo, desses que nao da para dizer nao.
      Thank pelo coment.
      bjo carinhoso
      Lenemeida

      Excluir