quarta-feira, 17 de abril de 2013

UNHA DO DIA: (Mix de cores, holográficos, e metálicos)

Hey Girls,

Espero que estejam todas numa boa nesse dia de hoje.
Tenho que pedir desculpas pq ando meio na preguiça de montar looks do dia e o tempo também não tem ajudado mto, se não há luz solar as fotos ficam mto escuras, então fico desanimada pq nada mais chato do que vc se arrumar toda e as fotos não valorizarem o look :(
Bom passei aqui para deixar as unhas do dia, um pouco estravagantes por ser uma de cada cor e por ter optado por metálicos e holográficos, mesmo assim gostei da para usar por uns 2 dias. Até eu cair na realidade e enfiar a mão nas louças!
Espero que vcs tambem gostem, bjoooooossssssssss
Xoxo
Lenemeida








Obs: Todos os esmaltes foram comprados no Brasil
Xoxo
Lenemeida











2 comentários:

  1. Adorei as cores...Sou fã de metalizados :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, Kriola. Eu não sou mto fan não de metalizados, mas como tenho montes tenho mais é que usar, eu até ja jurei não comprar mais nenhum por meses, mas não resisto :(
    Bjossssss
    Lenemeida

    ResponderExcluir