sexta-feira, 3 de maio de 2013

LOOK DO DIA: (Total Jeans)


Sexta feira chegouuuuuuu...

Eu tou numa boa embora Houston resolveu acabar com a minha animação, sexta é normalmente o dia que gosto de ir no shopping ver as novidades que colocam antes do fim de semana, mas hj não fui, não tive vontade de sair nesse sol gelado de 8 graus que está lá fora. Ate saí mas foi coisa rápida.
O Look de hoje tá mega, mega descontraído, e eu tou supeeeeeer apaixonada por essas calças BOYFRIEND que comprei há dias no Target, acho que é uma boa dica para quem vive aqui em USA, vale mto a pena comprar, o corte perfeito para esse estilo "boyfriend" todo largadão, a vontade, mas sem o desconforto de ficar caindo da cintura. Meu num é o 6, caso vsc queiram se orientar, vem mesmo escrito "boyfriend" na etiqueta.
Bom espero que gostem do look simples de hoje,
Beijaoooooooooo,
ps: Daqui a pouco tem outro post.

Xoxo
Lenemeida







CALÇA JEANS- Target
SAPATO- Target
BOLSA- Just Fab
RELÓGIO- Target
CAMISA JEANS- H&M (que eu sempre achei que fosse do Forever21, mto pateta eu!)
COLAR- Forever 21

Xoxo,
Lenemeida

2 comentários:

  1. J'adore, J'adoreee Bisous tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cousine, bo e sempre fofa na visita nha blog!
      bjosssss, mi e dod na bo!
      Lenemeida

      Excluir