terça-feira, 28 de maio de 2013

UNHA DO DIA (Sugar Coat)

Oi Meninas,

Os fabricantes de cosméticos não param de inventar novos esmaltes para alegria da mulherada.
Tem para todos os gostos, com brilho, fosco, cintilantes, magnéticos, holográficos, metálicos, com glitter, flocados, craquelado, furta cor, 3D, e agora a novidade aqui em USA são SUGAR COAT e o SAND COAT, esses não teem nada de especial com relação as cores, mas sim com o  relevo, como nome mesmo diz o acabamento ou revestimento vem com efeito de AÇUCAR ou de AREIA.
Eu já tenho um exemplar de cada para partilhar aqui com vcs, e para hoje escolhi o SUGAR COAT para as minhas unhas.
Espero que vcs gostem desse novidade.
Beijo Carinhoso a todas,
Xoxo
Lenemeida








ESMALTE (Verniz)- Sally Hansen 200 Sugar Fix

Xoxo,
Lenemeida










3 comentários:

  1. Nossa, muito lindo o efeito açúcar na unha! Vou procurar um desses, lindo lindo lindo. Ótimo blog, até me inscrevi. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paola Grobério pela visita e pelo elogio ao blog, fico bem contente.
      Bjo carinhoso,
      Lenemeida

      Excluir
  2. Amei tomara que chegue logo no Brasil, So sei dizer que amei seu blog ele e lindissimo e ja estou seguindo! Tambem tenho um blog venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou adorar te ter por lá! Um grande beijo linda e até mais!

    ResponderExcluir