terça-feira, 13 de agosto de 2013

LOOK DO DIA: ( Descontraídoooooooo)

Oi Amigassssss,

A ingrata voltou tá!!! Eu juro a intenção é montar vários looks por semana, mas sinceramente não tem dado, ou por uma razão ou por outra acabo não o fazendo.
Eu nem sabia que look montar hoje então começei pelas "ankle boots" que são o único itém novo aqui no look. Quis algo confortável e estou vestida desse jeito até agora e assim vou ficar até ao final do dia.
Bem, espero que voçês curtem esses looks mais relaxados, despojados. Eu gosto mto do conforto que trazem!

Bjo Carinhoso, Lenemeida







CALÇA BOY FRIEND- By Target
BOTAS- DSW
BLUSA BRANCA- não tenho menor ideia :(
BLUSA DE RENDA- Comprada numa praia em Búzios, BR
BOLSA- Comprada na feira de Macaé, BR

XOXO,
Lenemeida

2 comentários:

  1. Oi, Bonita!!
    Você está recebendo o SeloThe Versatile Blogger Award Nominations. Dá uma olhada.
    http://bloglookfeminino.blogspot.com.br/2013/08/3-selo-versatile-blogger-award.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. J'adore cousine et tu es magnifique, belle, sublime .... Gros gros bisous tatiana

    ResponderExcluir