quarta-feira, 6 de novembro de 2013

LOOK DO DIA: (Back To My Passion)

Hello Friends,

Depois de quase 2 meses sem postar nada aqui no blog estou de volta ao meu hobby favorito!
Peço desculpas pelo meu longo "sumiço", mas tive necessidade desse tempo para fazer reajustes na minha vida pessoal, mta coisa mudou, mas nada que possa interferir diretamente com a minha paixão por fashion ou pelo meu blog em si.
I'm happy to be back girls!!!

Adorei o look de hoje, muito, muito confortável, pratico, com cara de outono mas sempre com estilo :)
Espero que vcs tbem gostem e se inspirem!
Beijo Carinhoso,
Lenemeida






SAIA- Feira de Macae, BR
BOLSA- Comprado no Ross
BOTAS- DSW
BLUSA- não tenho menor ideia, velha pra xuxu
CASACO- ForeignExchange
COLAR- Forever21

XOXO
Lenemeida


6 comentários:

  1. Que bom que estas de volta :) Adorei o look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Nadine Fortes, we are "fashion victims", não conseguimos ficar longe desse mundo por mto tempo!
      Beijo Carinhoso

      Excluir
  2. Estou super contente do teu gresso o teu blog. Sempre magnifica prima. Beijinho prima tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cousine, merci chérie, bo e sempre fofa e carinhosa, e mim e dod, dod na bo.
      Beijooooooo

      Excluir
  3. Ainda bem que voltaste meu bem...Já tava com saudades...
    PS: Tou apaixonada pela nova cor do teu cabelo :*
    Puro Glamour By Kriola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Angelica, já nao era sem tempo de voltar :)
      Quanto ao cabelo, nao é pintado não, ele vai perdendo cor conforme vou fazendo escova progressiva, e mais falta de cor do que tinta :(
      Beijoooo,
      Lenemeida

      Excluir